NetApp.com

A experiência de navegação no nosso site é melhor com o uso do Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla FireFox e Apple Safari.

Resposta da NetApp ao COVID-19

George Kurian

Em nome de toda a equipe da NetApp, quero expressar nossa sincera esperança de que cada um de vocês e seus entes queridos estejam seguros e saudáveis e, quando necessário, que estejam recebendo os cuidados que precisam. Você tem o meu compromisso de que tomaremos todas as medidas necessárias para ser o melhor parceiro nessa situação que continua em rápida mudança.

Os impactos do COVID-19 estão aumentando rapidamente. Quero compartilhar as decisões que a NetApp tomou e continua a tomar para manter nossa equipe e comunidades seguras, minimizando a disseminação do COVID-19 e cumprindo nossos compromissos comerciais com todas as partes interessadas.

  • Em janeiro, reunimos uma equipe de gerenciamento de crises em toda a empresa para executar nosso Plano de Continuidade dos Negócios e nos preparar para atenuar o impacto do COVID-19. Ativamos nosso plano para permitir que continuemos a fornecer produtos e serviços e minimizar quaisquer interrupções que possam afetá-lo.
  • Nossa equipe de liderança está monitorando a situação diariamente para entender e atenuar o impacto nas vendas, cadeia de suprimentos global, e suporte e serviços, tanto quanto possível.
  • Continuamos a implementar medidas para manter nossas equipes seguras, inclusive exigindo que a maioria de nossa força de trabalho global trabalhe em casa usando ferramentas de colaboração digital para que os negócios não parem.
  • Adiamos eventos e reuniões presenciais em nossos briefing centers e mudamos para versão digital sempre que possível.
  • Nossa equipe mundial de serviços e suporte continua a fornecer suporte sem interrupções.
  • Continuaremos monitorando de perto a situação e estamos seguindo as orientações dos Centros de Controle de Doenças (CDC) dos EUA, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de autoridades sanitárias internacionais e locais nos países onde operamos.

Você pode encontrar mais detalhes em nosso, FAQ, que atualizaremos regularmente à medida que novas informações estiverem disponíveis. Se você tiver dúvidas, encaminhe-as para: COVID_Response@netapp.com.

A NetApp está comprometida em ajudá-lo a superar esses tempos de incerteza e a se preparar para o que vem a seguir. Não hesite em entrar em contato para entender como nossa equipe, experiência e soluções podem te ajudar.

Também estamos comprometidos em ajudar nossas comunidades e estamos encaminhando as doações de nossos colaboradores a organizações de resposta ao COVID em todo o mundo. Também estamos avaliando outras maneiras de ajudar os mais vulneráveis.

Como disse à nossa equipe interna, estou confiante de que encontraremos maneiras de lidar, resistir e ficar ainda mais fortes. Já existem sinais iniciais de progresso em algumas partes do mundo. Estou certo de que teremos dias melhores após esse período difícil. Pode demorar um pouco para chegarmos lá, mas com esperança, fé, coragem, trabalho duro e persistência, chegaremos. E seremos mais fortes, juntos.

Atenciosamente,
George Kurian
CEO, NetApp