NETAPP RECONHECIDA COMO LÍDER NO QUADRANTE MÁGICO DO GARTNER EM SOLID-STATE ARRAYS

Líder em gerenciamento de dados e storage acelera a adoção do flash com o portfólio all-flash mais amplo do setor

A NetApp (NASDAQ: NTAP) anunciou hoje que foi nomeada Líder no Quadrante Mágico de 2016 da Gartner para Solid-State Arrays com base em sua capacidade de execução e abrangência de visão. De acordo com a Gartner, os Líderes colocam em prática suas visões atuais e estão bem posicionados para o futuro*.

"Acreditamos que nossa posição de Líder no Quadrante Mágico de Solid-State Arrays deste ano destaca o fato de que a NetApp está capacitando a transição bem-sucedida de clientes para o flash", conta George Kurian, diretor executivo da NetApp. "À medida que o flash substitui as unidades de disco rígido para os workloads principais, nós superamos e substituímos a concorrência e novos fornecedores devido aos resultados bem-sucedidos de negócios possibilitados por nosso portfólio de all-flash arrays altamente diferenciado."

Um Quadrante Mágico da Gartner é o auge da pesquisa em um mercado específico, fornecendo aos leitores uma visão ampla da posição relativa das ofertas no mercado. Com a aplicação de um tratamento gráfico e um conjunto uniforme de critérios de avaliação, os Quadrantes Mágicos da Gartner avaliam a capacidade dos fornecedores de execução e abrangência de visão.

A NetApp fornece o portfólio mais amplo do setor de all-flash arrays, proporcionando aos clientes escalabilidade, velocidade e serviços de dados inigualáveis para data centers empresariais e de webscale de última geração. O portfólio flash da NetApp® ajuda os clientes a atingirem os melhores resultados em modelos de implantação prioritária, inclusive aplicativos de desempenho, infraestrutura virtualizada e infraestrutura tipo nuvem.

Recursos

• Para obter uma cópia gratuita do Quadrante Mágico de 2016 da Gartner para arrays de estado sólido, acesse www.netapp.com/2016gartner?cid=7011A000000mBZW.
  • Clique aqui para obter mais informações sobre o Programa Flash Advantage 3-4-5, inclusive nossa garantia de eficiência de 4:1.
  • Saiba mais sobre as inovações all-flash recentes do NetApp SolidFire®.
  • Obtenha mais valor de seus aplicativos de análise de dados com os all-flash arrays NetApp EF-Series.

*Metodologias de pesquisa da Gartner, Quadrante Mágico da Gartner, www.gartner.com/technology/research/methodologies/research_mq.jsp Quadrante Mágico da Gartner para Solid-State Arrays, Valdis Filks, Joseph Unsworth, Arun Chandrasekaran, 22 de agosto de 2016

A Gartner não endossa fornecedores, produtos ou serviços descritos nas suas publicações de pesquisa, nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outras indicações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declaração de fatos. A Gartner se isenta de qualquer garantia, expressa ou implícita, relacionada a essa pesquisa, incluindo garantias de comercialização ou adequação a um determinado propósito.

Sobre a NetApp
As principais organizações do mundo confiam nos produtos de software, nos sistemas e nos serviços da NetApp para gerenciar e armazenar dados. Os clientes valorizam nosso trabalho de equipe, nossa experiência e nossa paixão por ajudá-los a conquistar o sucesso agora e no futuro. Para saber mais, acesse www.netapp.com.

Contato para imprensa:
Amelia Vierra